quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GRANDE PARCERIA: PASTORAL DO ROCK E ONG SOU FELIZ SEM DROGAS

      A Pastoral do Rock esteve recentemente em contato com a ONG "Sou Feliz Sem Drogas" através de seu idealizador, Sr. Nelson Hossri Neto para o qual apresentamos nosso projeto. Tanto o Sr. Nelson quanto seu pai que também estava presente gostaram muito da idéia e se propuseram em ser nossos parceiros.
      Ficou acordado neste encontro uma apresentação da "Pastoral" para o próximo mês de maio, durante um evento desta ong, ocasião em que deveremos levar  uma banda para tocar  músicas relacionadas á  nossa proposta. Veja matéria postada no blog: http://www.soufelizsemdrogas.blogspot.com/














    A ONG "Sou Feliz Sem Drogas" conheceu o Projeto PASTORAL DO ROCK através dos seus integrantes Sr. Carlos e Sr. Gilberto na tarde dessa segunda-feira.
    A "PASTORAL DO ROCK" embora idealizada e estigmatizada nos carismas católicos, não é e nem pretende ser nenhum movimento da Igreja, nem tampouco possui qualquer vinculo religioso, e em razão disso não restringe (e muito pelo contrario) a participação de pessoas que professem outros credos, desde que, é claro, sejam verdadeiramente cristãos e testemunhas de sua fé.
    Tendo como objetivo levar o Evangelho de Jesus Cristo através do rock´n´roll aos apreciadores deste gênero musical, ao mesmo tempo em que visa proporcionar à nação rockeira cristã de Campinas e região, a oportunidade de entretenimento, congraçamento e intercambios cultural e espiritual num espaço que até então inexiste na cidade.
       "A FÉ em JESUS CRISTO será sempre nosso selo de identificação e o gosto pelo ROCK´N´ROLL nossa maior afinidade."
        Faça parte desse time ! ! !