terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cristão Roqueiro ou Rock Cristão?

A você que neste momento nos prestigia com seu acesso gostaria de esclarecer que o objetivo deste blog é o de instigar aos seus leitores o seguimento ou adesão á fé cristã baseando-se para isso em fundamentos e constatações teológicas, utilizando como trilha sonora os acordes e letras revolucionárias da música rock e em todas as suas vertentes, diferentemente de outros blogs cujo objetivo maior, senão o único, é o de  apenas promover bandas de rock que se utilizam da temática  cristã em suas letras.

Aqui os clipes e as menções às bandas dos quais nos servimos após cada mensagem postada são para provar que é plenamente possível, e até muito salutar e cultural, transmitir mensagens de paz e esperança através da música rock, em todos os estilos, absorvendo assim o pensamento  e a intenção dos autores das letras das músicas, como testemunho de que, além de excelentes músicos e amantes da música pesada, fazem questão de deixar claro ao seu público que são acima de tudo cristãos e, como tais, preocupados com as questões sociais, por isso não deixam de incluir o Criador em seus trabalhos.

Não se tem a pretensão, entretanto, de atingir através deste instrumento milhares de pessoas, ou arregimentar legiões de seguidores, basta-nos apenas UMA, que, por coincidência, neste momento é VOCÊ. Cada pessoa é ÚNICA no mundo. Cada ser humano é um universo, e é onde Deus está em toda a sua essência. Portanto, se para uma única pessoa fizermos a diferença o universo todo foi atingido. É por isso que cada vida humana é preciosíssima, tanto diante de Deus como diante dos homens.

A você, portanto, que nos honra agora com sua leitura, gostaríamos de pedir que, se possível fosse, nos ajudasse nesta empreitada de levar algumas mensagens positivas para o público roqueiro, nos enviando alguns textos de cunho cristão ou social, de sua autoria ou de outros, mas arreligioso, que se encaixe no perfil deste blog para que possamos postá-los. Envie sua mensagem para o endereço: pastoraldorock@gmail.com sob o título: “mensagem para o blog”. Sua manifestação será muito bem vinda.

A equipe da Pastoral do Rock deseja-lhe que tenha um feliz e próspero ano de 2012 e que neste Natal seu coração possa se transformar numa acolhedora manjedoura na qual o menino Jesus possa nascer e irradiar seu brilho a todos que lhe cruzarem o caminho.

Uma noite feliz a todos. É o que deseja a banda: Manowar


Nenhum comentário:

Postar um comentário