sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A SABEDORIA ESTÁ CHAMANDO

"A sabedoria chama alto nas ruas
Ouço-a elevando sua voz
Por quanto tempo você será ignorante
Amando maus caminhos

Vire-se e ouça minha advertencia
E eu porei meu Espírito em você
Vire-se e ouça minha repreensão
E eu deixarei você ouvir minhas palavras

Quando a lua se tornar sangue
Então muitos entenderão
Quando os selos se quebrarem um por um
Ouça minhas palavras, ouça o chamado da Sabedoria

Voce não ouviu quando eu chorei
E rejeitou quando eu estendi minha mão para você.
Voce afastou meus conselhos
E rejeitou minhas advertencias

Por isso vou sorrir quando seu dia chegar
E te desprezarei quando as coisas que você teme estiverem próximas
Quando seu medos vierem como tempestade
Haverá angústia e dor

Chamarão por mim, mas não responderei
Procurarei por mim, mas nada encontrarão
Desde que odiaram o conhecimento e não escolheram temer ao Senhor

Não aceitaram meu conselho e afastaram minha advertencia

Comerão do fruto de seus caminhos
E se fartarão no vinho de suas tramas
Mas, aquele que Me ouvir
Este viverá em segurança

E terá forças para enfrentar a maldição da morte
A Sabedoria está me chamando"

Wisdom Call - Sabedoria Chama, música da banda VENI DOMINE, regravada pela banda finlandesa : 7 DAYS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário