sexta-feira, 24 de junho de 2011

ARCANJO: NOVO ÁLBUM DO ETERNA

"A paz a todos.

As composições e gravações do nosso novo disco andam a todo vapor, já definimos o nome oficial do nosso novo disco de estúdio que conterá 10 músicas inéditas e uma super surpresa abençoada que irá impressionar a muitos...

Estamos felizes e orando a cada nota que colocamos nas músicas e cada palavra que escrevemos em nossas novas letras.

Podem esperar mais um grande disco abençoado.

Deus abençoe a todos e muito obrigado por tudo.

Abraços, ETERNA."

Deste álbum a banda já disponibilizou para download os singles: "Turning Back" e "In God We Trust",  um tributo a um dos pioneiros do christian metal, "stryper".


Todo o trabalho foi produzido no Estúdio NF,de propriedade  do novo vocal da banda, Neno Fernando, e a capa mais uma vez foi criação do guitarrista e artista plástico Paulo Frade, que comenta:.

“É muito bom trabalhar com o Neno, ele respeita as opiniões e é muito competente. Creio que isso ajudou bastante, pois trabalhamos como um verdadeiro time. Seu estúdio tem uma ótima sala e equipamentos. Fiquei muitíssimo feliz com o resultado da gravação, nem parece que foi feito no Brasil!

Quanto a capa, procurei representar uma batalha celestial onde os Anjos de Deus lutam contra os anjos caídos, porém quem está na frente é o Arcanjo Miguel.”

“Houve uma grande batalha: Miguel e seus anjos lutaram contra o Dragão. O Dragão também lutou, junto com seus anjos, mas foram derrotados, e não houve mais lugar para eles no céu (Apocalipse, 12, 7-8)”.

Todos os usuários cadastrados no site poderão fazer o download da capa e do mp3 das músicas. Mas, não se esqueça, para fazer o download você deverá estar logado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário