segunda-feira, 13 de agosto de 2012

HOMENAGEM AOS PAIS

No último domingo comemoramos o dia dos pais.
O pai, ao lado de nossa mãe é para ser a figura mais importante de nossa vida.
Neste dia muitos tiveram a felicidade de abraçar seus pais, enquanto  a outros só lhes restaram as lembranças dos dias em que passaram juntos e com elas, certamente as lágrimas.
Certamente, no íntimo de seus corações conversaram assim com seus pais:

"Quando eu era pequeno, voce me tomou pela mão.
Pai, voce deve saber, eu entendo.
Voce me ensinou o certo do errado, e como viver,
Voce deu o maior presente que poderia dar,
Voce nunca me decepcionou,
Voce me fez forte ..."

Deixa que agora o MANOWAR completa o resto.

Que Deus abençoe a todos os pais!


2 comentários:

  1. Poxa, gostei muito do post.. E foi de muita criatividade deixar que o MANOWAR conduzisse o restante da postagem, muito inteligente.. levou o meu CURTIR!!

    Abraços,

    e nos passos muita fé!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Jhony. Pois é, quem não conhece nem imagina que o Manowar tem uma sensiblidade destas, não acha?
    Obrigado pelas palavras e que Deus esteja sempre com voce abençoando-o e protegendo-o de todo o mal.
    Abraços.

    ResponderExcluir